Agenda Consulta

Agenda Consulta Prime – Cartão de assistência à saúde

Na Mídia
Agenda Consulta Prime – Cartão de assistência à saúde

Publicado em: 31 de março de 2020

Última atualização em: 31 de março de 2020

Atualmente, poucas famílias tem acesso a um atendimento médico de qualidade, e cerca de 70% da população brasileira não tem plano de saúde e 56% das pessoas acreditam que a saúde pública piorou nos últimos 12 meses, aponta o IBOPE.

Soluções que ajudem a população, principalmente neste momento de epidemias e superlotação do SUS – Sistema Único de Saúde, são necessários para que pessoas possam ser supridas com um atendimento humanizado.

A Agenda Consulta, uma startup de agendamento e pagamento online de consultas, se diferencia neste momento e oferece uma plataforma completa ao público que não tem plano de saúde, oferecendo médicos particulares, laboratórios, terapeutas e dentistas com valores acessíveis com até 70% de desconto.

Farmácias, não ficaram de fora e entram para o portifólio da Agenda Consulta, oferecendo medicamentos com até 70% desconto. Os valores oferecidos pela startup Agenda Consulta são reais, e podem ser verificados.  No Ambiente, estão médicos e demais profissionais de saúde conceituados trazendo um atendimento humanizado.

A população terá acesso um cartão de assistência a saúde, que oferecerá médicos, dentistas, terapias, exames, medicamentos com até 70% de desconto, com agendamento e pagamento online diretamente pela plataforma. Mesmo diante da dificuldade da epidemia, a plataforma oferece parcelamento das consultas e exames, facilitando mais a vida e o dia a dias das pessoas que não precisam mais esperar em filas do SUS.

A desburocratização da saúde com tecnologias e soluções inovadoras são bem vindas nesta fase de epidemia, e vieram para ficar. Neste momento você pode ficar em casa e aproveitar as soluções proporcionadas pelo COVID-19.

Imagine pagar R$ 15,90 por mês e ter acesso a médicos, exames, dentistas, terapias, medicamentos em qualquer lugar do Brasil com agendamento online na palma da sua mão. O cartão de assistência a saúde Agenda Consulta Prime pode ser solicitado pelo site www.agendaconsulta.com, 24 horas por dia, 7 dias por semana e em qualquer lugar do mundo. Qualquer pessoa pode solicitar o cartão Agenda Consulta Prime.

Quando o usuário PRIME quiser passar em uma consulta das mais diversas áreas médicas, ele só tem que o site de atendimento 24 horas e marcar no local que lhe for mais cômodo. São mais de 50 especialidades médicas. Para assinar o plano o usuário pode solicitar diretamente no site http://www.agendaconsulta.com/assine.

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes, Founder Agenda Consulta, que ajudou mais de 1400 dentistas no Brasil a captar mais de 100 mil pacientes em 21 estados brasileiros gerando mais de 30MM em negócios para clínicas.