Agenda Consulta

Agenda Consulta é uma das Startups graduada da Founder Institute

Blog Agenda Consulta
Agenda Consulta é uma das Startups graduada da Founder Institute

Publicado em: 09 de junho de 2019

Última atualização em: 09 de junho de 2019

 

A Agenda Consulta nasceu de uma idéia de 2 sócios apaixonados em fazer o bem e preocupados em melhorar a saúde do nosso país! .

Uma solução que facilita o acesso das pessoas á saúde de forma descomplicada e fácil possibilitando você a agendar e pagar uma consulta de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia e sem sair de casa e dessa forma podemos conectar profissionais da saúde como médicos, dentistas, terapeutas e laboratórios aos pacientes. .

A Agenda Consulta foi convidada a participar de um processo de aceleração com um dos maiores programas do mundo com sede no Vale do Silício, a @founderinstitutebh e com filiais em vários países do mundo, foram 3 meses de aprendizado e grandes desafios. .

Agora somos graduados Founder Institute e estamos preparados para levar uma solução que vai revolucionar a saúde no Brasil.

www.agendaconsulta.com

Cadastre-se grátis!

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes, Founder Agenda Consulta, que ajudou mais de 1400 dentistas no Brasil a captar mais de 100 mil pacientes em 21 estados brasileiros gerando mais de 30MM em negócios para clínicas.