Agenda Consulta

Cartão de Assistência a Saúde Agenda Consulta Prime

Blog Agenda Consulta
Cartão de Assistência a Saúde Agenda Consulta Prime

Publicado em: 15 de junho de 2020

Última atualização em: 15 de junho de 2020

Agenda Consulta Prime vem trazendo mudanças positivas para a vida de muitos brasileiros, principalmente os que não possuem condições financeiras de pagar um plano de saúde, onde o valor muitas vezes pode chegar até a metade do salário mínimo nacional ou até mesmo ultrapassá-lo.

É extremamente complicado para uma pessoa que mora de aluguel, por exemplo, ter que pagar as contas do mês, o aluguel, alimentação e ainda um plano de saúde, com um salário mínimo que não chega nem a R$1.100. Por isso, a Agenda Consulta Prime passou a se tornar uma excelente opção de alta qualidade e que cabe no bolso de qualquer um.

Você conhece o Agenda Consulta Prime? Bom, se você não conhece irá passar a conhecer agora, pois no texto a seguir iremos te explicar o que é e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto.

O que é um cartão de assistência a saúde

 

O cartão de assistência a saúde é uma assinatura para descontos em consultas e exames a um preço que seja estabelecido com antecedência.

Ele tem por principal objetivo garantir, sem nenhuma espécie de limite financeiro, a assistência à saúde por meio de acesso e atendimento por médicos ou qualquer outro profissional da área de saúde.

Esses profissionais de saúde são escolhidos livremente, sem nenhuma restrição de especialidade, diante de um pagamento realizado pelo consumidor ao prestador de serviço, que nesse caso pode ser um plano de saúde, por exemplo.

O que é Agenda Consulta Prime

 

A Agenda Consulta Prime é uma espécie de cartão de assistência a saúde, porém o seu valor é muito mais vantajoso. Ela é uma plataforma onde você pode realizar o agendamento e pagamento de consultas, exames médicos, terapias, dentistas e até conseguir descontos em farmácias.

Vale destacar que as consultas agendadas com os médicos e as clínicas também podem ter o desconto de até 70%. Tudo isso você consegue pagando o valor mensal de R$15,90, tendo acesso assim a todos os benefícios citados em qualquer rede credenciada à plataforma, em qualquer lugar do território nacional.

Vale a pena adquirir o Agenda Consulta Prime

 

Se você for comparar o preço de um plano de saúde convencional ao preço da assinatura da Agenda Consulta Prime, com certeza você irá chegar à conclusão que vale a pena adquirir a Agenda Consulta Prime. No entanto, não é somente por isso que vale a pena adotar a plataforma.

A plataforma Agenda Consulta te proporciona fazer o agendamento e ter atendimento online, tudo isso sem precisa sair de casa e por um preço muito baixo.

Além de facilitar o agendamento, pagamento e a consulta, pois ela também te oferece a opção de parcelar consultas e exames.

Solicite agora o seu cartão: http://agendaconsulta.com/assine

Conclusão

 

O Agenda Consulta Prime é um pacote de assistência capaz de te trazer diversos benefícios com um preço muito baixo.

Com esse pacote você consegue não somente consulta com médicos de confiança, dentistas, mas também pode realizar exames, ter acesso à terapias e comprar remédios na farmácia; tudo isso com a possibilidade de conseguir 70% de desconto.

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes, Founder Agenda Consulta, que ajudou mais de 1400 dentistas no Brasil a captar mais de 100 mil pacientes em 21 estados brasileiros gerando mais de 30MM em negócios para clínicas.