Agenda Consulta

Carteirinha Digital da Agenda Consulta

Blog Agenda Consulta
Carteirinha Digital da Agenda Consulta

Publicado em: 01 de outubro de 2020

Última atualização em: 01 de outubro de 2020

A carteirinha digital Agenda Consulta que todo beneficiário conhece bem, agora em uma nova versão digital! A nova Carteirinha Digital da Agenda Consulta no Brasil já está disponível para todas os usuários.

Agora em formato vertical, a Carteirinha Digital tem a mesma validade do cartão físico e deverá ser reconhecido e aceito por todos os prestadores de saúde da Agenda Consulta.

O uso dessa solução, ao alcance de um toque no smartphone, é um recurso para aqueles que não estiverem com o cartão físico no momento do atendimento ou pode ser a opção principal para quem prefere a versão digital, que proporciona mais praticidade para o beneficiário. Além disso, o acesso aos dados também fica muito mais prático.

Utilização

A Carteirinha Digital vertical integra as novidades da Agenda Consulta e já está acessível para todos os usuários PRIME, ou seja, não precisa de integração de serviços por parte dos prestadores de saúde para liberar a funcionalidade, basta o usuário apresentar sua Carteirinha Digital para agendamentos presenciais. Portanto, qualquer beneficiário PRIME que fizer o login na plataforma da Agenda Consulta terá acesso a essa novidade.

Aproveite para atualizar na plataforma:

– dias e horários de atendimentos;

– atualizar valores de consultas;

– atualizar profissionais de saúde;

Acompanhe sempre seu e-mail cadastrado na Plataforma Agenda Consulta para não perder agendamentos e atendimentos por pacientes interessados.

Atualize seus dados na plataforma agora clicando aqui: LOGIN

Clique aqui para dúvidas, suporte ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (37) 98831-0615.

Verifique seus dados na agendaconsulta.com

Muitos atendimentos!
Time Agenda Consulta.

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes, Founder Agenda Consulta, que ajudou mais de 1400 dentistas no Brasil a captar mais de 100 mil pacientes em 21 estados brasileiros gerando mais de 30MM em negócios para clínicas.