Agenda Consulta

Como encontrar um dentista perto de mim?

Blog Agenda Consulta Dicas para encontrar um dentista perto de você de maneira automatizada.
Como encontrar um dentista perto de mim?

Publicado em: 27 de julho de 2022

Última atualização em: 27 de julho de 2022

Nem sempre é fácil encontrar um “dentista perto de mim”. Afinal de contas, muitas vezes você terá que sair para procurar e isso pode tomar um verdadeiro tempo no dia a dia. Então por isso, é preciso buscar métodos alternativos e mais seguros para encontrar um dentista perto de você.

Portanto, neste artigo, a Agenda Consulta vai te ajudar a encontrar boas oportunidades de atendimento humanizado, profissional e de alta qualidade pertinho de você.

Dicas de como encontrar um dentista perto de mim

Um dentista perto de mim poderá me ajudar não só de maneira profissional. Mas também, por um motivo importante: economia de tempo! Afinal, principalmente hoje em dia onde o tempo é cada vez mais escasso, buscar um dentista perto de mim é o que de melhor podemos fazer para garantir qualidade de vida.

Assim sendo, veja três dicas de como encontrar um bom dentista por perto:

  • Use a localização do Google.
  • Procure nas mídias sociais.
  • Pergunte para conhecidos.

Veja também: Avaliação Odontológica – Quando ir ao dentista

dentista perto de mim

Use a localização do Google

Você sabia que o Google é uma das melhores maneiras para encontrar dentistas perto de você? Pois é! Essa é uma das alternativas mais viáveis, rápidas e acessíveis para encontrar um bom dentista pertinho de você.

Afinal de contas, o Google considera a localização do seu celular ou computador na hora de fazer a busca. Logo, se a localização estiver ativa e disponível, o Google vai encontrar opções relacionadas a sua posição.

Portanto, ao procurar um dentista perto de você no buscador, ele mesmo vai sugerir opções que estão por perto e você pode ligar, marcar um horário e ir até o lugar rapidamente.

Procure nas mídias sociais

As mídias sociais estão disponíveis para atividades muito mais vantajosas e benéficas para você do que simplesmente descer a linha do tempo para ver fotos e vídeos. Você também pode, através do Facebook ou Instagram, encontrar dentistas perto de você e assim ir buscar atendimento para o que você precisa fazer.

Basta usar o campo da busca nas mídias sociais e digitar palavras-chave que são relevantes para os termos que você busca. Como por exemplo, “dentista em [nome da cidade]”. As localizações precisas vão te ajudar a encontrar boas oportunidades de atendimento.

Pergunte para conhecidos

Pedir uma recomendação para algum conhecido é também uma boa forma de encontrar um dentista perto de você. Principalmente dentistas que já fizeram um bom trabalho antes, poderão ser indicados e assim você poderá marcar uma consulta.

Inclusive, nesse caso, você também pode considerar onde “não” ir. Afinal, vale também as recomendações nesse sentido por conhecidos que já tiveram alguma experiência!

Sistema para encontrar dentista perto de você

A Agenda Consulta é um sistema automatizado que te ajuda a procurar e encontrar dentistas perto de você. Desta forma, você pode fazer filtros e pesquisas para encontrar o atendimento que precisa e assim fazer um agendamento rapidamente, sem depender tempo ou pesquisas que podem não retornar o que você precisa. E muito menos: sem depender de sair de casa e ir buscar um consultório! Clique aqui e saiba mais.

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes Maciel

Thiago Mendes, Founder Agenda Consulta, que ajudou mais de 1400 dentistas no Brasil a captar mais de 100 mil pacientes em 21 estados brasileiros gerando mais de 30MM em negócios para clínicas.